segunda-feira, 21 de novembro de 2011

EA é processada por não entregar BF 1943 com Battlefield 3




A Electronic Arts, que não cumpriu a promessa feita na E3 de dar uma cópía de Battlefield 1943 aos compradores de Battlefield 3 no console da Sony, foi processada por um escritório de advocacia americano.

No processo, o pessoal do escritório Edelson McGuire afirma que a EA "lucrou por ter feito uma promessa que eles nunca tiveram a intenção de cumprir". Ainda segundo eles, objetivo do processo é "apenas ajudar os donos de PS3 a receber a cópia que foi prometida".

Depois que Battlefield 3 chegou às lojas e não veio com Battlefield 1943, a EA soltou um tuíte que apenas dizia que os DLCs do game chegarão primeiro no PS3 - este mesmo anúncio já havia sido feito na E3 deste ano.

Fazer promessas de brindes digitais e não cumprí-los já está se tornando corriqueiro na indústria: a THQ chegou a anunciar que a versão PS3 de Saint's Row: The Third viria com conteúdo exclusivo, mas o game acabou saindo idêntido ao do Xbox 360. Para compensar, a companhia distribuiu, dentro da embalagem do game, códigos para o download de Saint's Row 2.


Fonte:GameTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário