domingo, 16 de outubro de 2011

Megan Fox joga multiplayer de "Halo: Reach", mas não divulga seu Gamertag

Após arrancar suspiros dos marmanjos nos dois primeiros filmes da série "Transformers", Megan Fox assumiu seu lado gamer. Em entrevista ao site Collider, a atriz disse que pode ser vista no Xbox Live jogando "Halo: Reach", mesmo que ninguém faça ideia de quem está por trás de seu Gamertag.
"Você pode perguntar sobre isso ao meu marido. Tenho uma completa obsessão sobre esse jogo. É doentio", diz Fox, que, logo complementa. "Eu tenho 'Halo: Reach', mas jogo online. Eu realmente nunca jogo no modo história".
Antes que os seus fãs resolvam iniciar uma busca para descobrir seu Gamertag, Fox trata de acabar com as esperanças dos mais assanhados e até dá um recado para os jogadores machistas. "Estou no Xbox Live, mas as pessoas não fazem nem ideia e até fazem gracinha com o meu gamertag porque é engraçado. E são um bando de caras que sabem que sou uma menina e se divertem com o meu nome, mas não fazem ideia que estão tirando sarro de mim", diz.

Fonte:Uol Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário