![]() |
O site com o contador misterioso que a Namco Bandai e a Koei Tecmo colocaram no ar há uma semana finalmente chegou ao fim. Anunciado hoje (5), One Piece Kaizoku Musou é resultado dessa parceria e levará os piratas do mangá/animê One Piece para o mundo de Dynasty Warriors. A imagem acima é a única peça de informação extra publicada até então.
Detalhes do modo de jogo, personagens, nenhuma informação foi revelada até o momento, mas é possível antecipar algumas coisas, já que o estilo de jogo Dynasty Warriors é bastante peculiar - colocando em prática o 'vários contra um', característico do gênero. O estilo já foi emprestado para a série de robôs Gundam (Dynasty Warriors Gundam) e também para a pancadaria nostálgica de Fist of the North Star: Ken's Rage (Hokuto Musou, no original). Um jogo dos Cavaleiros do Zodíaco nesse estilo também está sendo produzido atualmente.
A história do jogo, se seguir a primeira ilustração (o Luffy já ostenta sua cicatriz no peito), segue os passos atuais do mangá, com os personagens reunidos mais uma vez depois de dois longos anos de treinamento.
Os piratas de One Piece já apareceram diversas vezes em jogos de videogame, sendo a franquia mais popular os games de One Piece Grand Battle, para Game Cube. O mais recente foi One Piece Unlimited Cruise, para Wii.
Até o momento, One Piece Kaizoku Musou está confirmado apenas para PlayStation 3 e não possui uma data de lançamento, mas terá seu primeiro trailer divulgado na TGS 2011, que acontecerá a partir do dia 15 de setembro.
Fonte:GameTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário