A "moda" recente das empresas é a de comercializar passes online, uma forma de coibir a venda de jogos usados. Ampliando essa lista está a Ubisoft, que anunciou o lançamento do seu Uplay Passport.
Sem data definida para lançamento - a produtora diz que isso vai acontecer "nos próximos meses" -, o Uplay Passport tem preço de US$ 9,99 e habilita o acesso à modalidade multiplayer para aqueles que adquiriram games de segunda mão. O primeiro título a utilizar o serviço é "Driver: San Francisco".
"Consumidores que adquirirem um jogo usado podem comprar o novo Uplay Passport por US$ 9,99 e automaticamente habilitar o conteúdo online dos jogos. Começando com 'Driver: San Francisco', games que exijam o novo Uplay Passport vão oferecer aos jogadores conteúdos extras exclusivos e acesso à modalidade online", explicou a Ubisoft.
Vale lembrar que a lista de empresas que adotaram o sistema de passe online já conta com nomes como THQ, Warner Bros. e outras produtoras.
Fonte:UolJogos
Nenhum comentário:
Postar um comentário