sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tutorial : Como Criar uma Conta na PSN (PS3)

Vamos lá. Faça os seguintes Passos.


no XBM do PS3 vá em na aba [Network>Increver-se na PlaystationNetwork(PSN)]
Irá ter 2 opções. [2 - Utilizar conta existente] e [1 - Criar nova conta]. caso você já tenha uma conta escolha a 2 opçao, caso você seja novo na PSN, escolha a 1.
Escolha sua região no caso da PSN você prescisa faser uma conta americana. então coloque United States.
Coloque sua data de nascimento, no ano abaixo de 1991, pra diser que você tem 18 pra conseguir cadastrar.
Clique em continuar, e depois em Aceitar. 
 Coloque seu e-mail, no caso um que voce use. depois disso coloque uma senha, confirme a senha. e Escolha uma pergunta e responda, [sempre lembre da pergunta e resposta, caso voce perca a senha.]
 Agora a parte principal, escolha sua ID [irá ser seu nome, em qualquer jogo que voce for jogar online.]
Coloque seu Nome e Sobrenome e seu "Sexo" Masculino ou Feminino. Aperte em Continuar.
Coloque o nome da rua dos EUA.
no caso coloque assim :
Nome da Rua : 60 thompson
Nome da Rua 2 : SoHo
Cidade : New York
Distrito/Conselho :  New York
Codigo Postal : 10010.
10° Agora coloque continuar, e as opçoes sao a sua escolha.
11° Agora só escolher seu avatar e começar na PSN!





Um comentário:

  1. Cara muito obrigado...,sem mentir eu procurei 21 vezes no google como criar conta na live (de modos diferentes),34 vezes no youtube ( 34 porque sou fã do youtube,mas agr que eu te achei(seu blog) estou muito grato...,como vou comprar meu ps3 daqui a 3 dias (se eu me comportar)XD não sei oque é XBN mas entendi todo o resto...e acho que vou conseguir vlw boy!

    ResponderExcluir